collapse

Enquete

Em quem você votará para presidente em 2018?

Geraldo Alckimin (PSDB)
Marina Silva (REDE)
Cabo Daciolo (Patriota)
João Amoêdo (NOVO)
Jair Bolsonaro (PSL)
Fernando Haddad (PT)
Ciro Gomes (PDT)
Guilherme Boulos (PSOL)
Henrique Meirelles (MDB)
Álvaro Dias (Podemos)
Vera Lúcia (PSTU)
Branco / Nulo
José Maria Eymael (DC)
João Goulart Filho (PPL)

Autor Tópico: Novidades Presidente 2018  (Lida 18714 vezes)

Offline Guilherme Junqueira

• Administrador
  • H4CK3R
  • *
  • *
    • Solyd
  • Curtidas: 898
  • Curtidas dadas: 174
Novidades Presidente 2018
« Online: 26 de Junho de 2018, 20:25 »
Resolvi fazer uma enquete para ver qual o posicionamento político da maioria aqui no fórum. O Alobus já fez uma porém como já faz um tempo e alguns nomes foram trocados e definidos então irei criar outra do zero.
Lula não estará na enquete pois não poderá participar das eleições segundo a lei da ficha limpa, além de estar preso.
Qualquer mudança no cenário e eu irei atualizar a enquete.
Procurando por cursos online de tecnologia?
Links Bloqueados para Visitantes. Registre-se ou Login

Quer ter seu próprio portal de treinamentos?

Offline Zod

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas: 24
  • Curtidas dadas: 21
Re:Presidente 2018
« Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2018, 01:03 »
Lula não pode concorrer nem a presidência de jardim de infância.

Offline kodo no kami

• Elite
  • 1337
  • *
    • forum eof
  • Curtidas: 374
  • Curtidas dadas: 170
« Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2018, 14:15 »
a politica aqui no brasil é complicado, pelo menos se o bolsonaro facilitar o CR e o porte quem sabe uso de munição mais restrita como a .40 para o cidadão de bem seria um grande avanço (não que eu acredite que um presidente vá mudar o brasil)
sign: Links Bloqueados para Visitantes. Registre-se ou Login
discord: Links Bloqueados para Visitantes. Registre-se ou Login (kodo#0010)

Offline J3GU3

• C0D3R
  • Curtidas: 96
  • Curtidas dadas: 11
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2018, 00:16 »
C.R e molhinho de tirar dificil mesmo e tirar o porte. nao precisa um presidente para fazer isso ate pq nem ele pode fazer isso. se se preocupa com isso nao pegue um presidente que tem uma bancada totalmente contra ele ( sim a bancada e bem contra ele a nao ser que uma nova se forme ) pegue um presidente que tem uma bancada a favor dele e tenha o mesmo ideal de porte de arma e da revogacao do estatuto do desarmamento. ou melhor vc nem precisa disso e so botar algum presidente que comece a dar valor ao voto do povo pois o referendo de 2005 deveria ter tido alguma mudanca. 

Offline kodo no kami

• Elite
  • 1337
  • *
    • forum eof
« Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2018, 01:40 »
realmente mano o CR comparado ao porte é bem mais facil tirar, o problema que mesmo assim pode ser barrado pela federal e a pessoa nao consiga o CR, mesmo com a arma ja estando paga na loja kkk, ja escutei casos mesmo com despachante o agente negar o CR tendo que apelar para justiça ou pior tentar renovar o CR e não conseguir no final acabar com ela ilegalmente kkk. O porte esse sim é complicado normalmente nem é dado para civil, creio que a forma mais facil de conseguir o porte seja praticando tiro esportivo ou ate mesmo trabalhando como segurança devido a facilidade de locomoção dela. Tipo poderia ser mais simples isso e mais acessivel tambem, se pelo menos um presidente que fosse a favor do porte para o cidadão e que tivesse a oportunidade de conseguir aprovar uma lei que facilite isso seria uma boa
« Última modificação: 28 de Junho de 2018, 01:49 por kodo no kami »

Offline J3GU3

• C0D3R
  • Curtidas: 96
  • Curtidas dadas: 11
« Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2018, 00:47 »
Cara sei la eu tbm fico meio assim de ser um presidente militar ser a favor do porte de arma. a politica para a liberacao do porte de arma tem que ser a favor da liberdade , do cidadao comum e civil . a idealizacao do porte vindo de um militar acho que acaba criando um afastamento da populacao. acredito que se fosse um revolucionario da vida , um liberal , um social democrata, ou ate mesmo um conservador consiga mais facil convencer a populacao do que um militar.

Offline GazelaFlutuante

• SCR1PTK1DD13
  • Curtidas: 107
  • Curtidas dadas: 5
« Resposta #6 Online: 30 de Junho de 2018, 20:59 »
Cara sei la eu tbm fico meio assim de ser um presidente militar ser a favor do porte de arma. a politica para a liberacao do porte de arma tem que ser a favor da liberdade , do cidadao comum e civil . a idealizacao do porte vindo de um militar acho que acaba criando um afastamento da populacao. acredito que se fosse um revolucionario da vida , um liberal , um social democrata, ou ate mesmo um conservador consiga mais facil convencer a populacao do que um militar.

Está com medinho de um presidente militar? O País está se afundando em todos aspectos, saúde, educação e segurança. Cada vez só afunda, no final o País vai falir de vez se não entrar alguém. Presidente não pode fazer certas coisas, mas muito melhor isso do que um outro presidente corrupto, ladrão e mentiroso que não vai fazer merda nenhuma a não ser lucrar. 
Se algo a entrar em vigor tem o incentivo do Presidente, claro que as coisas vão tendenciar para o lado dele, mesmo tendo muitos contra. 

Offline 1stick

• SCR1PTK1DD13
  • Curtidas: 16
  • Curtidas dadas: 9
« Resposta #7 Online: 01 de Julho de 2018, 11:42 »
respondendo ao cara com a foto dum jegue.
Ele é conservador, e o porte de armas deveria ser liberado em todos os países, sendo assim garantindo o seu direito de defesa e ou à vida 

Offline 1stick

• SCR1PTK1DD13
  • Curtidas: 16
  • Curtidas dadas: 9
« Resposta #8 Online: 01 de Julho de 2018, 11:44 »
O desarmamento só funciona para o cidadão de bem, basta pararmos e analisar um pouco sobre as consequencias dessa lei que foi aplicada aqui(no Brasil).
O cidadão de bem está cada vez mais preso, enquanto os vagabundos fazem a festa. Sem contar nessas leis e nos direitos humanos que só facilitam ainda mais a vida desses parasítas.

Offline kodo no kami

• Elite
  • 1337
  • *
    • forum eof
« Resposta #9 Online: 01 de Julho de 2018, 12:04 »
o mais engraçado disso tudo, que o problema é em adquirir uma arma legalmente e não em usar uma, tipo voce pode acompanhar alguem que tenha uma legalmente ate um campo de tiro e la usufruir dela a vontade. O tiro esportivo juvenil pode ser praticado inclusive por crianças acima de 14 anos se eu não me engano (tambem nao sei se precisa de alguma autorização para tiro esportivo juvenil), por outro lado para tu comprar uma arma precisa de 25 anos nas costas (claro da para conseguir antes tambem) kkkkk

Offline Heervan

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas: 1
  • Curtidas dadas: 1
« Resposta #10 Online: 11 de Julho de 2018, 21:30 »
Acho o povo brasileiro mal politizado,damos atenção à um deputado que foi no máximo vereador,que fechou com tudo de ruim que havia ,como Aécio,Pezão e Sergio Cabral,nunca se quer falou um ´´a`` sobre os esquemas de corrupção do estado que ele foi eleito deputado federal do Rj,todos os chamam de ´´mito``,pode até não ter dinheiro que ficou em sua conta bancária(nada mais que sua obrigação),porém,todo o dinheiro que foi depositado em sua conta foram todos para à conta bancária de seu partido PSC.
Se diz a favor da liberdade e patriota,mas prestou continencia à bandeira americana, como pode ser patriota se defende mais setores privatizados??.Vou dar um exemplo muito simples.Antes do Golpe contra à presidente eleita democraticamente pelo povo ocorreu,o barril de petróleo custa em torno de US$ 130,00,assim que ela caiu,o mesmo barril passou a custar US$ 33 doláres,agora 37% da frota da petrobras é Norueguesa,durante o governo traidor do povo,houveram mais privatizações,inclusive de mais refinarias.Até há pouco tempo os brasileiros ainda estavam botando culpa no PT,por causa do alto preço da gasolina.
Os liberais com discursso de que eram culpa do impostos,mas não te falaram que estamos comprando derivados do petróleo como o diesel e gasolina com o câmbio do dolár a 3,87 ou seja um país como o Brasil que tem petróleo,pode produzir sua própria gasolina,está comprando de fora,foi pra isso golpe?
Pra mostrar que o buraco é mais embaixo,o governo ilegítimo está comendo a nossa reserva de petróleo,deixado pelos governos do PT,por volta de R$ 360bi.
Abre o olho Brasil, o que nós precisamos é de um plano de desenvolvimento nacional,não precisamos de aproximar a nossa política com os EUA,em pleno seculoXXI o Brasil é um país de monocultura,voltamos à 1910.
Precisamos de bons políticos,vejo só um capaz,por causa do que o Brasil está passando mas Bolsonaro,por favor né gnt?
« Última modificação: 11 de Julho de 2018, 21:34 por Heervan »

Offline Εlliot Alderson

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas: 24
  • Curtidas dadas: 0
« Resposta #11 Online: 11 de Julho de 2018, 23:57 »
Se eu digo que voto branco/nulo dizem que tenho que ter consciência política e fazer a diferença, não ser gado, alienado etc. dai se digo que voto na d'Avila, Ciro, me chamam de comunista vagabundo e que vão transformar aqui na Venezuela, se digo que voto no Bolsonaro dizem que ele não sabe de nada é despreparado, não faz nada é um boçal etc. Seja qual for dizem algo. Ai eu acabo percebendo que as pessoas não sabem é de nada e põe esperanças em algo de acordo com o que imaginam ser melhor e ai ficam criando densas discussões que não levam a lugar nenhum. Por isso pra mim política é coisa de quem se acha grandinho pra se meter em conversas de grandes assuntos e gostam de ficar perdendo tempo nisso, começam a discutir com ideais de melhor para todos, pro Brasil, melhor pra humanidade e depois quase se matam, olhe comentários de youtube e veja o veneno das pessoas "boas" que querem um mundo melhor seja de qual lado for. Se querem algo bom vão viver suas vidas, escutar uma boa musica, aprender algo legal, sair das telas e ir dar um rolê por ai, dar um abraço em quem gosta, coisa real, não ficar em devaneios de ideias, pois a única coisa que se pode arrumar em política é bastante ódio no coração.
Hello, Friend.

Offline n0t3rm

• SCR1PTK1DD13
  • Curtidas: 121
  • Curtidas dadas: 74
« Resposta #12 Online: 12 de Julho de 2018, 01:50 »
Num importa o partido e os krl4, oq importa é ser a favor da legalização da maconha
O mundo Só vai mudar quando todos pararem de querer mudança, e se tornarem a mudança que querem

Offline GazelaFlutuante

• SCR1PTK1DD13
  • Curtidas: 107
  • Curtidas dadas: 5
« Resposta #13 Online: 12 de Julho de 2018, 22:58 »
Se eu digo que voto branco/nulo dizem que tenho que ter consciência política e fazer a diferença, não ser gado, alienado etc. dai se digo que voto na d'Avila, Ciro, me chamam de comunista vagabundo e que vão transformar aqui na Venezuela, se digo que voto no Bolsonaro dizem que ele não sabe de nada é despreparado, não faz nada é um boçal etc. Seja qual for dizem algo. Ai eu acabo percebendo que as pessoas não sabem é de nada e põe esperanças em algo de acordo com o que imaginam ser melhor e ai ficam criando densas discussões que não levam a lugar nenhum. Por isso pra mim política é coisa de quem se acha grandinho pra se meter em conversas de grandes assuntos e gostam de ficar perdendo tempo nisso, começam a discutir com ideais de melhor para todos, pro Brasil, melhor pra humanidade e depois quase se matam, olhe comentários de youtube e veja o veneno das pessoas "boas" que querem um mundo melhor seja de qual lado for. Se querem algo bom vão viver suas vidas, escutar uma boa musica, aprender algo legal, sair das telas e ir dar um rolê por ai, dar um abraço em quem gosta, coisa real, não ficar em devaneios de ideias, pois a única coisa que se pode arrumar em política é bastante ódio no coração.

O brasileiro elege o lula... Elege a dilma... Elege ela novamente... Eles quebram o país, e agora que entra alguém que é ficha limpa, eles ficam intimando o cara para ver se "é capaz de comandar o País" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brasileiro tem que se fuder mesmo, tem o que merece, e não pode reclamar! bjs

Brasileiros não, essas mulas*  corrigindo rsrs.
« Última modificação: 12 de Julho de 2018, 22:59 por Mayday »

Offline latinoG8

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas: 1
  • Curtidas dadas: 0
« Resposta #14 Online: 17 de Julho de 2018, 22:57 »
ajuda
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade

* CaveiraTech YouTube

* Facebook

Guilherme Junqueira
04 de Fevereiro de 2019, 18:01 por Guilherme Junqueira
Visual.: 27295 | Coment.: 18

Infelizmente a seção de Grupos de estudos do fórum estava sendo usada por organizações criminosas para recruta...
Guilherme Junqueira
27 de Julho de 2018, 17:30 por Guilherme Junqueira
Visual.: 20826 | Coment.: 59

Pessoal, estou pensando seriamente na possibilidade de criar um novo fórum, só que voltado 100% à programação....
Guilherme Junqueira
26 de Junho de 2018, 20:25 por Guilherme Junqueira
Visual.: 18714 | Coment.: 41

Resolvi fazer uma enquete para ver qual o posicionamento político da maioria aqui no fórum. O Alobus já fez um...
Guilherme Junqueira
20 de Junho de 2018, 12:56 por Guilherme Junqueira
Visual.: 17529 | Coment.: 59

Últimamente o fórum vem sofrendo com muitas pessoas postando pirataria e esse não é o intuito do mesmo. A pira...
Guilherme Junqueira
20 de Fevereiro de 2018, 20:18 por Guilherme Junqueira
Visual.: 15960 | Coment.: 4

Boa noite pessoal, venho apresentar para vocêsLinks Bloqueados para Visitantes. Registre-se ou Login...

* Equipe

Guilherme Junqueira admin Guilherme Junqueira
Administrador
Alobus gmod Alobus
Moderador Geral

* Tópicos Recentes

sniffer por kodo no kami
[Ontem às 17:19]

Conseguir senha de WIFI por sNIFFF
[Ontem às 14:28]

Phishing em site por Chester Sobst
[Ontem às 10:45]