collapse

Autor Tópico: Ajuda Hack de Facebook  (Lida 12238 vezes)

Offline Gabriela0019

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas: 1
  • Curtidas dadas: 1
Ajuda Hack de Facebook
« Online: 17 de Julho de 2019, 18:02 »
galera sou nova aqui no forum,vcs não sabem de um link/programa na deep onde ensina a hackear facebook? agredeço desde ja :D

Offline BillValk

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas: 0
  • Curtidas dadas: 3
Re:Hack de Facebook
« Resposta #1 Online: 01 de Agosto de 2019, 21:43 »
Quanto tu diz  hackear facebook  tu se refere a uma conta específica? Dá mais detalhes.
Se for alguém específico, a melhor opção é usar engenharia social, e os métodos vão variar de acordo com o caso.

Duas coisas:
- Tenha em mente que, caso consiga, a pessoa será notificada do seu login.
- Se tiver autenticação em dois fatores fica praticamente impossível (a menos que tu consiga ler sms da vítima ou tenha acesso ao email associado à conta (se é que dá pra autenticar pelo email)).

Então, desde já, pense em como lidar com esses dois problemas.

Offline sorriso feio

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas: 5
  • Curtidas dadas: 9
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2019, 18:10 »
Vc poderia usar ferramentas de brute force com uma wordlist personalizada. Eu tenho um script q faz uma wordlist com seguintes dados q vc inserir. Se quiser, manda msg no pv. Outra maneira é phishing, é a minha preferida. 
Essas umas das maneiras de hackear o facebook de alguém. Mas como o parça falou ai encima, irá aparecer uma notificão... Eu recomendo q vc acesse em uma hora q ela esteja off, por exemplo, acesse de madrugada, pois, ela crtz vai estar dormindo, e até ela ver, vc já terei visto tudo, sei lá... Mas n confia mt nisso, faz um teste antes, pq eu n sei se a pessoa tem q confirmar o acesso e tals... 
enfim, é isto :)

Offline 1stick

• SCR1PTK1DD13
  • Curtidas: 16
  • Curtidas dadas: 11
« Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2019, 20:47 »
Links Bloqueados para Visitantes. Registre-se ou Login
Vc poderia usar ferramentas de brute force com uma wordlist personalizada. Eu tenho um script q faz uma wordlist com seguintes dados q vc inserir. Se quiser, manda msg no pv. Outra maneira é phishing, é a minha preferida.
Essas umas das maneiras de hackear o facebook de alguém. Mas como o parça falou ai encima, irá aparecer uma notificão... Eu recomendo q vc acesse em uma hora q ela esteja off, por exemplo, acesse de madrugada, pois, ela crtz vai estar dormindo, e até ela ver, vc já terei visto tudo, sei lá... Mas n confia mt nisso, faz um teste antes, pq eu n sei se a pessoa tem q confirmar o acesso e tals...
enfim, é isto :)

O que tu fez com esse teu script foi reinventar a roda, provavelmente existe scripts para gerar wordlists com mais funcionalidades que o teu.
E outra, fique ciente que isso e crime e logo logo a policia te pega, caso a pessoa faca um BO

Offline sorriso feio

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas: 5
  • Curtidas dadas: 9
« Resposta #4 Online: 09 de Agosto de 2019, 13:39 »
putz, man... sinceramente, eu estou cagando e andando pra isso

Offline AllanAndrews

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas dadas: 0
« Resposta #5 Online: 15 de Janeiro de 2021, 12:08 »
Não acho que seja tão fácil hackear uma conta do Facebook, embora seja possível, mas é necessário um bom conhecimento para isso

Offline Koematachi San

• SCR1PTK1DD13
    • Sobre mim
  • Curtidas: 83
  • Curtidas dadas: 6
« Resposta #6 Online: 15 de Janeiro de 2021, 15:55 »
Primeiramente, tirem da cabeça que deep web é o bau de tesouros da humanidade. É simplesmente um monte de computadores amontoados em uma unica rede, não tem nada haver com softwares de ultima geração para invasão da NASA.
Não existe isso em lugar algum, não é mágica.
Se quiser o caminho das pedras, pode sair andando daqui... Não estou interessado em ajudar pessoas que não tem esforço.
Caso queira o caminho das pedras, procure por phishing. Existem diversas maneiras de se invadir uma conta de qualquer rede, basta conseguir pegar a senha de alguma forma.
Busque por engenharia social e phishing, quando souber disso, busque por sniffers de rede e interceptação de dados como em um ataque Man in the Middle.

Offline AllanAndrews

• L4MM3R
  • *
  • Curtidas dadas: 0
« Resposta #7 Online: 01 de Fevereiro de 2021, 12:27 »
Na boa, tem uma galera que parece que está brincando né? Ou quem criou esse tópico tem 10 anos de idade ou simplesmente é muito alienada do que é o mundo e as coisas na era de hoje. É claro que você não vai conseguir hackear o Facebook, pelo menos não com dicas que você consiga num fórum em português do nada assim. Não é que nem seguir no Insta ou no face mesmo que você pode conseguir usando uma página tipo Links Bloqueados para Visitantes. Registre-se ou Login. Na verdade, é bem o que o amigo acima falou, a Deep Web não é nada de outro mundo, apenas um ambiente onde você cria camadas de segurança para que sua conexão se torne completamente privada. Enfim, melhor você ir fazer alguma coisa de mais útil da vida do que querer hackear o Face.

* CaveiraTech YouTube

* Facebook

Guilherme Junqueira
04 de Fevereiro de 2019, 18:01 por Guilherme Junqueira
Visual.: 31326 | Coment.: 20

Infelizmente a seção de Grupos de estudos do fórum estava sendo usada por organizações criminosas para recruta...
Guilherme Junqueira
27 de Julho de 2018, 17:30 por Guilherme Junqueira
Visual.: 31942 | Coment.: 60

Pessoal, estou pensando seriamente na possibilidade de criar um novo fórum, só que voltado 100% à programação....
Guilherme Junqueira
26 de Junho de 2018, 20:25 por Guilherme Junqueira
Visual.: 20124 | Coment.: 41

Resolvi fazer uma enquete para ver qual o posicionamento político da maioria aqui no fórum. O Alobus já fez um...
Guilherme Junqueira
20 de Junho de 2018, 12:56 por Guilherme Junqueira
Visual.: 19938 | Coment.: 61

Últimamente o fórum vem sofrendo com muitas pessoas postando pirataria e esse não é o intuito do mesmo. A pira...
Guilherme Junqueira
20 de Fevereiro de 2018, 20:18 por Guilherme Junqueira
Visual.: 17089 | Coment.: 4

Boa noite pessoal, venho apresentar para vocêsLinks Bloqueados para Visitantes. Registre-se ou Login...

* Equipe

Guilherme Junqueira admin Guilherme Junqueira
Administrador
Alobus gmod Alobus
Moderador Geral

* Tópicos Recentes