CaveiraTech Fórum
collapse

Ajuda HACKEARAM MEU CELULAR

Offline caioadca

• L4MM3R
  • *
  • Liked: 0
  • Likes Given: 0
Bom dia pessoal,

Minha ex namorada hackeou meu celular e está tendo acesso ao meu whatsapp, fotos, sites, e-mail e etc. Agora pra completar ela também está hackeando o whatsapp da minha atual namorada. Como????? Ela nunca teve acesso ao meu celular tão pouco ao celular da minha atual namorada, como ela tá conseguindo isso? Alguém sabe uma forma de desfazer isso? Alguém sabe como é possível hackear assim pq ela só tem o meu número de telefone, nada mais.

Por favor eu preciso de ajuda urgente pois estou tendo minha privacidade e dados invadidos, eu remunero se alguém puder me ajudar nessa questão.

Offline Karsa

• 1337
    • Executando Hacking no WhatsApp
  • Liked: 203
  • Likes Given: 48
Hodiernamente, esse entrave é recorrente.
Em primeiro plano, a sua pessoa deu o mínimo espaço para isso ocorrer.
Em segundo plano, creio que os meios utilizados já foram informados, prezado.

Nessa conjuntura, só tem duas opções: Cancelar o seu número e formatar o smartphone ou até mesmo comprar outro smartphone. Lembrando que a minha pessoa não sabe o nível de poder aquisitivo da sua ex namorada, pois com TEMPO e dinheiro se faz quase tudo.

P.S. Não esqueça de alterar as senhas e também autenticação de dois fatores.

Atenciosamente,
Karsa!
I'm just a technician
Gui and Command-line ❤️
Tudo o que tem um preço é barato. Só aquilo que o dinheiro não compra é realmente caro.

Offline sshhhe

• L4MM3R
  • *
  • Liked: 0
  • Likes Given: 2
You are not allowed to view links. Register or Login
Bom dia pessoal,

Minha ex namorada hackeou meu celular e está tendo acesso ao meu whatsapp, fotos, sites, e-mail e etc. Agora pra completar ela também está hackeando o whatsapp da minha atual namorada. Como????? Ela nunca teve acesso ao meu celular tão pouco ao celular da minha atual namorada, como ela tá conseguindo isso? Alguém sabe uma forma de desfazer isso? Alguém sabe como é possível hackear assim pq ela só tem o meu número de telefone, nada mais.

Por favor eu preciso de ajuda urgente pois estou tendo minha privacidade e dados invadidos, eu remunero se alguém puder me ajudar nessa questão.

Como vc descobriu que ela sabe de tudo isso? Se vc tiver provas concretas de que ela está fazendo isso vc pode abrir um B.O na delegacia. Mas se vc não quiser fazer isso, você pode simplesmente tentar voltar o seu celular pras configurações de fabrica.

* CaveiraTech YouTube

* Facebook

Guilherme Junqueira
04 de Fevereiro de 2019, 18:01 por Guilherme Junqueira
Views: 67156 | Comments: 27

Infelizmente a seção de Grupos de estudos do fórum estava sendo usada por organizações criminosas para recruta...
Guilherme Junqueira
27 de Julho de 2018, 17:30 por Guilherme Junqueira
Views: 43422 | Comments: 64

Pessoal, estou pensando seriamente na possibilidade de criar um novo fórum, só que voltado 100% à programação....
Guilherme Junqueira
26 de Junho de 2018, 20:25 por Guilherme Junqueira
Views: 25649 | Comments: 41

Resolvi fazer uma enquete para ver qual o posicionamento político da maioria aqui no fórum. O Alobus já fez um...
Guilherme Junqueira
20 de Junho de 2018, 12:56 por Guilherme Junqueira
Views: 31150 | Comments: 63

Últimamente o fórum vem sofrendo com muitas pessoas postando pirataria e esse não é o intuito do mesmo. A pira...
Guilherme Junqueira
20 de Fevereiro de 2018, 20:18 por Guilherme Junqueira
Views: 19196 | Comments: 4

Boa noite pessoal, venho apresentar para vocêsYou are not allowed to view links. Register or Login...

* Equipe

Guilherme Junqueira admin Guilherme Junqueira
Administrador
Luiz Viana admin Luiz Viana
Administrador
Alobus gmod Alobus
Moderador Geral

* Tópicos Recentes